![]() | |
O número de casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte subiu para 15. É o que informou o Ministério da Saúde em boletim divulgado nesta terça-feira (10).
A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) está acompanhando a situação. Os exames preliminares ainda serão processados pelo Laboratório Central do Rio Grande do Norte (Lacen).
O resultado para saber se é positivo ou não para o vírus influenza ou outra virosa respiratório é de três dias. Após isso, caso o resultado dê negativo, os exames são enviados ao Instituto Evandro Chagas (Pará), que terá até 7 dias para dar o resultado final.
Brasil tem 34 casos confirmados da doença até o momento. O estado de São Paulo lidera as estatísticas, com 19 confirmações.
![]() Coronavírus: entenda como ocorre o contágio e quais os sintomas |
quarta-feira, 11 de março de 2020
SOBE PARA 15 O NÚMERO DE CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS NO RN
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/m/l/7FiY68TaCJxA7wmys5Xw/coronavirustrasnsmissaosintomas.jpg)
Nenhum comentário :
Postar um comentário