domingo, 5 de abril de 2020

Domingo de Ramos "🙏🙏🌿HOSANA AO FILHO DE DAVI!🌿🌿 🌾🌾BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR!🌾🌾🙌🏻🙏🏻"

"Hosana ao filho de Davi: bendito seja o que vem em nome do Senhor, o Rei de Israel; Hosana nas alturas".
O Domingo de Ramos é o marco inicial da Semana Santa. Preparemos o nosso coração para mergulharmos no Mistério Pascal. 
“Eu e a Minha Casa Serviremos ao Senhor”🙌🏻🙏🏻 O meu simples Ramo, já se encontra exposto a espera da benção do Senhor! 🙏Sejamos uma igreja orante, sobre tudo, em nossa casa, com nossa família. 🙏Vivamos de forma muito especial este Domingo de Ramos durante a quarentena do coronavírus. Cada um e cada família, em suas casas, são chamados a celebrar com fé e esperança.🙏🙏
A exemplo da Sagrada Família ore, tenha fé e sobretudo, confie. Que eu e minha casa, verdadeiramente sirvamos ao Senhor!🙏🙏🌿💐🍀🌻
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e texto

Nenhum comentário :

Postar um comentário