![]() |
A Secretaria Municipal de Saúde informa o primeiro CASO CONFIRMADO de Coronavírus (Covid-19) no município de Major Sales. Uma senhora de 68 anos, assintomática, residente na zona urbana, a mesma realiza tratamento oncológico, e após passar alguns dias em Natal/RN, ao retornar foi realizado o teste como medida de precaução.
02 casos do último boletim foram DESCARTADOS após a realização de teste, conforme o perfil a seguir:
- Adolescente (sexo feminino) de 14 anos de idade – zona urbana
- Adolescente (sexo femino) de 17 anos – zona rural
02 novos casos suspeitos estão aguardando a janela imunológica para a realização de teste:
- Jovem (sexo masculino) de 22 anos – zona urbana (crediarista)
- Jovem (sexo feminino) de 37 anos – zona urbana
28 pessoas estão sendo monitoradas pelos Agentes Comunitários de Saúde.
Agora devemos reforçar ainda mais os cuidados. Manter o isolamento social. Se puder fique em casa e quando precisar sair, USE MÁSCARA de proteção facial. Lave as mãos rotineiramente com água e sabão e faça o uso de álcool em gel.
Publicando boletins informativos periodicamente sobre a situação epidemiológica do COVID-19 no município, mantendo a população informada sobre a situação.
Major Sales/RN, 22 de junho de 2020.
|
segunda-feira, 22 de junho de 2020
Secretaria Municipal de Saúde informa o primeiro CASO CONFIRMADO de Coronavírus (Covid-19) no município de Major Sales.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário