Nivaldo Júnior e Paulo Matos estavam internados na capital potiguar e
morreram nesta quarta-feira (1º).
Samir Assis João atuava no Hospital Giselda Trigueiro e se afastou das atividades na universidade no começo de junho para tratar da doença.
O médico Samir Assi João morreu neste domingo (28) vítima da Covid-19 em Natal. O cirurgião geral tinha 61 anos de idade e estava com a doença desde o começo do mês de junho. Não foi informado se ele tinha comorbidades.
Samir Assi João era também professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atuava no Hospital Giselda Trigueiro, unidade referência em infectologia no estado. De acordo com a UFRN, o médico era docente da instituição desde 1994.
O departamento de Medicina Integrada da UFRN informou à administração da universidade no dia 1º de junho sobre o afastamento de Samir João para o tratamento da Covid-19. Ele foi internado por causa das complicações de saúde causadas pela doença.
O Conselho Regional de Medicina do RN emitiu nota em que lamentou a morte de Samir, se solidarizando com a família e os amigos do médico. O Governo do Estado também emitiu nota de pesar após a confirmação do óbito.
Por G1 RN e Inter TV Cabugi
Notícia triste, muito triste. Que sejam acolhidos com muita luz na glória do céu.
Nenhum comentário :
Postar um comentário