domingo, 2 de agosto de 2020

Nota de falecimento e convite para sepultamento do jovem Victor Bruno Fontes Belarmino.


Família Belarmino/Oliveira e Fontes de luto.

O Portal Nossa José da Penha expressa com imenso pesar e condolências essa triste e lamentável perda. Sinto imensamente a partida do jovem Victor Bruno Fontes Belarmino, porém, o que nos resta é ter a certeza da ressurreição. Que o Senhor, nosso Deus e Pai , o receba em seus braços.

É com muita tristeza e pesar que o Portal Nossa José da Penha cumpre com o doloroso dever de noticiar o falecimento  do jovem Victor Bruno Fontes, ocorrido  hoje,(02/08), no Hospital Tarciso Maia em Mossoró, vítima de acidente automobilístico. O mesmo contava com 26 anos de idade. Deixa seus pais, Valci Belarmino  e Cléia Fontes, seus avós maternos; Guido e Ducéu; seus avós paternos; Vicente Belarmino e Julieta, sua namorada Vaneska, seus tios, primos e demais familiares, externamos nossos sentimentos nesse momento difícil. 

O corpo do mesmo será velado  em sua residência no sítio Carro Quebrado, zona rural de Nossa José da Penha.

A família enlutada convidam a todos para o seu sepultamento que ocorrerá amanhã,(03/08), às 16hs, saindo cortejo fúnebre de sua residência  para o Cemitério Público de José da Penha.

Desde já, a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Que Deus na sua infinita misericórdia, conforte a todos e receba no lar Celeste o jovem Bruno, e lhe dê o descanso eterno.

Nenhum comentário :

Postar um comentário