quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Momento histórico, individual e coletivo! Lindo texto por nosso Otorrino Dr Ewerton Rosendo!


 Texto lindo e emocionante pelo nosso médico jpenhense Dr. Ewerton Rosendo! 

Momento histórico individual e coletivo ! Por muitos que não conseguiram chegar até aqui,
Por muitos que em certos momentos não sabiam mais o que fazer,
Por muitos que lutaram até o fim sem medo, mas com a certeza da vitória,
Por muitos que perderam as esperanças e hoje elas se renovam,
Por muitos conseguiram atravessar seus desertos e sair mais fortalecidos dele,
Por muitos que souberam ouvir as pessoas certas e nas horas certas não cedendo espaço à sensacionalistas ou oportunistas políticos.
Enfim, Deus é bom o tempo todo e tudo acontece sobre esta terra no Seu tempo, que por vezes difere do tempo do homem. Temos a obrigação de sairmos de tudo isso como seres humanos melhores e fortalecidos. Acreditar que, independente dos problemas, sempre há uma saída. Saber que temos que está prontos para nos reinventar frente as novas circunstâncias da vida.
Viva a Ciência, Viva o homem, Viva a quem for, mas antes de tudo VIVA A DEUS QUE CRIOU TUDO ISSO E JÁ SABIA DA VITÓRIA  ANTES MESMO DELA  ACONTECER!

Texto e foto autorizado pelo médico  Dr Ewerton Rosendo.



3 comentários :

  1. Nos conterrâneo de jose da penha com muita preocupação com a saúde do nosso prefeito, devia ter sido o primeiro a tomar a vacina contra a covit 19 para q ele possa administra com muita saúde e segurança nossa cidade é município, não sou de acordo ter sido uma jovem a primeiro tomar a vacina devia ter sido vossa excelência prefeito Raimundinho a ficar imune assim se protegendo contra a covit 19..

    ResponderExcluir
  2. Com muita preocupacao com a saude de nosso amado prefeito Raimunnho que deveria ter sido o primeiro a tomar a vacina contra a covit 19 para a ele possa administra nossa cidade com segurança é saude devia ter sido o primeiro a ter sido imunizado é não aquela jovem não fui de acordo com isso pois a saude do nosso prefeito tá em risco por questão de idades fica minha revolta....

    ResponderExcluir
  3. Os filhos ausente de nossa José da penha com muita preocupação com a saúde do nosso prefeito Raimundinho que devia ter sido o primeiro a tomar a vacina contra a covit 19 é não uma jovem a ter sido a primeira vejo q devia ter sido nosso prefeito para cuidar da saúde dele para q ele possa administra com segurança é o nosso vice Junior duba q devia ter sido imunizado também para cuidar da saúde de ambos

    ResponderExcluir