terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Bolsa Família deve ganhar novo aumento ainda em fevereiro; veja o valor

 

Segundo informações do ministro Lorenzoni, o Ministério da Cidadania já está pronto para o anúncio, aguardando somente a autorização do presidente Jair Bolsonaro


Um novo programa do Bolsa Família tem expectativa de ser lançado ainda neste mês fevereiro. A confirmação foi dada por meio do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, por meio do programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan.

Segundo informações do ministro Lorenzoni, o Ministério da Cidadania já está pronto para o anúncio, aguardando somente a autorização do presidente Jair Bolsonaro para revelar os detalhes da proposta. Ainda, informou que o presidente deve autorizar que a apresentação de um novo Bolsa Família, mas, que seus moldes não serão alterados.

“Vai ser o Bolsa Família mesmo, não tem porque mudar, é o programa que as pessoas estão acostumadas”.

Bolsa Família vai passar de R$200

De acordo com informações do ministro, o novo programa do Bolsa Família que será apresentado vai pagar um ticket mínimo superior a R$ 200. De acordo com informações passadas pelo Governo, a o lançamento do benefício ampliado vai proporcionar uma emancipação das famílias.

“Vamos dar garantia para as famílias. Se a pessoa se empregou e perdeu o emprego por algum motivo, pode voltar para o programa, sem entrar na fila”, confirmou.

G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário