sábado, 10 de abril de 2021

Polícia não tem dúvida de que o vereador Dr. Jairinho é o autor da morte do menino Henry


O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP (Barra da Tijuca), declarou nesta quinta-feira (8) que o vereador Dr. Jairinho matou o enteado, Henry Borel, de 4 anos, no dia 8 de março deste ano, no Condomínio Majestic, no Cidade Jardim, na Barra da Tijuca. A professora Monique Medeiros, mãe do menino, teria sido conivente com o crime.


“Não resta a menor dúvida, em relação aos elementos que nós temos, sobre a autoria do crime, dos dois”, afirmou o delegado durante coletiva realizada nesta quinta-feira (8) sobre a morte do garoto.

O casal está preso provisoriamente e deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado. Segundo Damasceno, os dois atrapalharam as investigações e coagiram testemunhas. “Há provas muito fortes, muito convincentes, a respeito de toda essa dinâmica e da participação de cada um deles”, explicou.

O delegado também descartou a possibilidade de Monique ter sido ameaçada pelo companheiro. “Com bastante sinceridade, não é isso que percebi [que ela tenha sido ameaçada]. Ela teve inúmeros momentos em que ela poderia ter falado conosco, o depoimento foi bastante longo e ela se mostrou bastante à vontade em vários pontos dele”, declarou o delegado.

Com informações do portal Youyes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário