Mês de Maio...seja muito bem vindo 💕💕
Como não gostar achar este mês especial?
O mês que vem homenagear as mulheres especiais, as mulheres escolhidas por Deus para gerar vida, para trazer ao mundo os filhos de Deus.
E a primeira escolhida foi Maria, àquela que gerou o amor JESUS, o nosso Salvador ❤️
Este não é um mês qualquer mulher... esse é o nosso mês, mês DAS MULHERES DE DEUS QUE O AMAM , O LOUVAM, O GLORIFICAM COM A VIDA 🌹🌹🌹

Nenhum comentário :
Postar um comentário