segunda-feira, 14 de junho de 2021

Mais uma filha Jpenhense morre vítima da Covid-19

 Nossa José da Penha está de luto, triste e lamenta profundamente por mais uma pessoa querida vítima da Covid-19.

😔
Nos resta, entender e respeitar a vontade de Deus, e orar pedindo paz e consolo para os corações que estão sofrendo com a dor da perca.

Nossa conterrânea Zuila Jácome, de 54 anos, morreu na UTI do hospital Regional de Pau dos Ferros neste domingo (13) após complicações  em seu quadro vítima da Covid-19,  onde estava internada a poucos dias. A mesma era funcionária pública do HCCA de Pau dos Ferros, estando afastada de sua função por motivos de doenças. Ela que tinha comorbidades
(problema renal, hipertensa).

 A nossa amiga Zuíla, mulher de fé, com seu jeito manso, humilde, tinha um coração generoso, serena, evangélica, uma boa esposa, mãe e filha amável, combateu o bom combate, semeou o amor, terminou a carreira e guardou a fé. Deus à receba em sua morada eterna.
💔
😪

🙏

Que Jesus em sua infinita misericórdia possa ouvir as orações e súplicas e dissipar todo mal de nossa gente e de nossa comunidade. Que Deus continue abençoando a todos nós e acolha nossa irmã na luz e na paz do Senhor.
🙏🙌
 Nosso primo Usiel Agripino, suas filhas Ângela Marina e Tainá, sua mãe Dona Lourdes, irmãos, que Deus traga paz e conforto aos vossos corações e revigore as forças de todos os familiares.
🙏
 O seu sepultamento ocorrerá hoje(14/06),segunda-feira, às 8hs da manhã. Devido às restrições impostas para conter a pandemia do coronavírus, o corpo passará direto para o Cemitério Público de Nossa cidade,.

Nenhum comentário :

Postar um comentário