quinta-feira, 29 de julho de 2021

Um brinde a vida da minha cunhada linda🙏🏻😍❤️👏🏻🎂🌺💖

Hoje os parabéns é todinho dela, assim como todos os dias eu só tenho a te desejar muitas felicidades, muita paz, muito amor, que você continue sendo essa pessoa tão linda, amável de um coração tão bondoso.

Parabéns
, pelos dias bons e momentos maravilhosos que vivemos até aqui, agradecer pelos dias ruins e momentos tristes que passamos, mas que foram preciso para servir de aprendizados. Não tem alegria maior que uma amizade que compreende, interpreta silêncios, guarda segredos, previne quedas e seca lágrimas. Pois eu sei que somos tudo isso e ombro forte para carregar. Sou grata por ter em ti uma mão amiga de olhar atento. Sorte das pessoas que cruzam seu caminho,
mais sorte a minha de te ter como cunhada, comadre, irmã e amiga especial, Te amamos!!
🥰🌹🌹Gratidão por tudo!
🙌🙏




Nenhum comentário :

Postar um comentário