sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Que notícia linda!!! Parabéns Dra Fabrícia Lima Fontes, Classificada em Concurso Público da UERJ


Feliz em não só compartilhar essa notícia maravilhosa como também tenho muito carinho e admiração por essa filha Jpenhense que se destaca em tudo que faz. Jesus multiplique as bençãos, seus sonhos e projetos em sua vida e de sua família. Você é muito guerreira, querida e amada  por muitos. Mais que merecido, esse cargo foi conquistado por sua capacidade, inteligência, competência e força de vontade. seus 

UERJ ganhou uma ótima pesquisadora 
🥰❤️

MENSAGEM DA DOUTORA FABRÍCIA

Não sou de fazer textão, mas quem tiver interesse leia ao som de Sujeito de Sorte do Belchior, pq sim.. essa é a música que eu acabei me apegando nesses últimos anos. 
Sou um sujeito de Sorte, mas nada foi fácil... morri muito ao longo dos anos.., quem me conhece sabe que saí muito cedo de casa e com um objetivo que hoje eu sei exatamente qual foi!! Tive uma vida nômade desde os 9 anos de idade e agradeço imensamente a cada família que me acolheu. Hoje eu sou um pouquinho de cada Tio que cuidou de mim.  
Abdiquei muito da minha vida pessoal, convívio com família e até um pouco da saúde mental, pois foram anos difíceis... passei feriados e finais de semana trancada em diferentes laboratórios... mas também reconheço que graças aos meus amigos foram anos incríveis.  
Agradeço aos ensinamentos dos meus professores, pela paciência do meu marido, pelo amor incondicional do meu pai, pela parceria do meu irmão, e pelo nascimento das minhas primas (Letícia e Valentina) que mudaram completamente a minha forma de ver a vida.  
Mas a minha vitória tem nome e foi graças a três mulheres!!!  
A minha mãe @solange_jacome que mesmo do jeito diferente sempre esteve presente e me ensinou que nada é mais importante que o trabalho duro. E se eu nunca pensei em desistir foi por causa da importância desse ensinamento. Da minha mãe científica @fassarellaagnezlima que me podou desde a iniciação científica, mestrado e doutorado e mesmo naquela época eu não entendendo as posições dela, hoje não me sai da cabeça a última frase que ela disse no dia da minha defesa de doutorado: Fafa sempre foi um diamante e eu só estava lapidando. E a @vieiraalvesleon que me acolheu no Rio de Janeiro, abriu as portas para um novo momento da minha vida e me ensinou a ser líder. 
Agora eu sou professora de uma das maiores Universidades (UERJ) do país e estou ansiosa pelos novos caminhos que serão percorridos.
☺️


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário