sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Reflexiva... 2021 Tá chegando ao fim! 🙏🏻FELIZ 2022🦋💙



2021 foi um ano de grandes aprendizados.  Foi um ano difícil para muita gente. De perdas irreparáveis, de aprendizado e novas maneiras de lidar com o cotidiano. Passamos a valorizar ainda mais os abraços, as conversas e sorrisos. Os momentos difíceis fortaleceram a nossa fé e a nossa esperança de um futuro melhor. De mudar planos diante das incertezas. De tentar entender melhor a si mesmo e aos outros. A pandemia nos mostrou que todos somos um - e que precisamos de união e empatia. 
2021 foi mais um ano que sofro com a saudade da perda do meu filho primogênito, mais mantendo firme na fé, acreditando nos desígnios de DEUS, como guerreira, como soldado do Senhor, presente na vida do meu filhinho Leozinho, passando pra ele, que o amanhã seria melhor, mesmo as vezes ficando triste com os acontecimentos.
Contudo, não foi a adversidade que marcou 2021. O que vem a minha cabeça são as incontáveis e imensuráveis coisas boas que aconteceram. A minha aposentadoria, presente que recebi de Deus, as oportunidades que tive para melhorar como pessoa e os muitos desafios, que me orgulha dizer que foram superados, e hoje se transformaram em experiência. Eu posso dizer que amo minha família e meus amigos, e esse ano só fez isso mais evidente, mais necessário .
Como é bom caminhar com Deus, em nenhum momento me senti só. Obrigada a você que ficou ao meu lado. Pode chegar #2022, renovo meu desejo de que a vontade de Deus aconteça em minha vida e na vida dos meus. 🙏🏻❤️🥳  
Por isso eu queria agradecer, só agradecer mesmo. E se pudesse pedir algo a Deus, eu pediria que cure as feridas mais profundas dos corações que sofrem com  as perdas e as dores.
Desejo-lhe para você e sua família, que 2022 venha repleto de saúde, paz, alegrias, amor e esperança! Um feliz e abençoado ano novo a todos!

    FELIZ 2022!! 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário