quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Vinde a mim as criancinhas porque delas será o reino dos céus! Anjinho Helena



 Como faço para escrever essa notícia? Nunca estamos preparados para a morte🥲. Quais as palavras que uso neste momento? E porque estou assim? Ela só tinha dois aninhos , linda, a princesinha da família, uma doença rápida(pneumonia) não deu tempo para ser transferida do Hospital de Pau dos Ferros para outro centro maior, o agravamento foi rápido a equipe do hospital não mediu esforços , porém a comoção foi geral , era uma criança com tudo para viver. Vejo essa foto de Helena, meu coração fica embargado, imaginem os pais (Hélio Jr/ Virgínia) , os avós
(Hélio Diògenes/Tereza) e tanto outros familiares que não preciso citar. Que teus passos linda princesa, sejam para a morada do pai , onde Jesus já afirmou: Vinde a mim as criancinhas. Que a espiritualidade te receba Helena como anjo a enfeitar o mundo celestial. Sinto muito meus amigos.

A criança e seus familiares é natural de Pau dos Ferros.

Fonte Via instagran - Soraya Vieira.

🌹😔 A dor da mãe que perde um filho é incomparável, incompreensível e incurável. Nem o tempo pode apagar, só Deus pra confortar  e curar.
 Que Helena seja mais uma estrelinha brilhando lá no Céu e que Deus conforte toda sua família. Não conheço esta criança, mas lamento profundamenteMeus sentimentos de pesar aos familiares que Deus Conforte a dor da família. Só Deus explicasó Deus pra explicar... 

🌹😔

Nenhum comentário :

Postar um comentário