E aí como está seu dia hoje??
O meu eu confesso que hoje está doendo a mais que o normal, a saudade está apertando muito.
Hoje fazem 4 anos que por essas horas meu filho Luan ainda estava aqui, em casa, tão lindo, tão feliz, com aquele sorriso sem igual, essas datas infelizmente nos vem a mente mesmo que a gente não queira, é inevitável não lembrar de detalhe por detalhe daquele dia 04 de fevereiro 2018...
Há exatamente 4 anos atrás tivemos que nos despedirmos do nosso filho Luan, tivemos que nos despedir do sorriso, do carinho, do abraço, das brincadeiras, da presença dele aqui na terra.
Foi nesse dia que recebemos a pior ligação, a pior notícia da nossa vida, foi nesse dia que realmente desabamos! Ficamos frágeis, com nosso coração partido, cheio de dor, de muita tristeza. Os dias, os anos tem se passado sim, de sentimentos estranhos, perdidos, de saudades, lágrimas, tristezas, de reflexão, aceitação e superação. O colo de Deus tem sido nosso abrigo, o amor pela nossa família motivo para continuarmos a caminhada. É difícil reaprender a viver, mas pensar que você ele em paz em um lugar cheio de luz, e com sua alma serena, traz tranquilidade para seguir com a vida e que esses momentos de tristeza em alguns momentos, se transforme em fé e motivação. Somos gratos a Deus por continuar a cuidar de nós! Hj aprendemos sobre o tempo, o propósito e o mais importante é que nós não perdemos um filho quando o entregamos a Deus. Há um tempo determinado para tudo. Esperamos o tempo de chorar, de sorrir com o consolo do Espírito Santo. Nossas vidas pertencem a Deus. Nossos filhos são emprestados porque também são Dele.
Nos resta a saudade e o cultivo das melhores lembranças, agradecendo a Deus pelos 25 anos vividos ao lado dele. Fé em Deus, é assim que os nossos vazios serão preenchidos. Obrigada Senhor, por nos permitir viver os teus planos em unidade e nos ajudar a caminhar acreditando que o que tens para nós sempre será infinitamente melhor do que pedimos ou pensamos. Sigamos na nossa missão como Deus desejar! A vida continuou, continua, e continuará, porém, de uma nova forma. Fomos transformados pela dor mais avassaladora que um ser humano pode receber, e com isso agora temos novos sentimentos, novas visões, olhos fixos em Jesus e na esperança da eternidade que nos aguarda para a construção de um caminho novo! Tenho certeza que o nosso anjo está muito feliz e orgulhoso, por nos ver superando essa dor... Passe o tempo que passar, mas as lembranças dele está em minha memória. Luan na eternidade ainda é um sonho.
É Deus que me sustenta e eu tenho buscado ele constantemente. Por está razão tenho vencido dia a dia essa ausência com a força de Deus. Te amamos eternamente meu anjo de luz, muitas saudades de você, mais também muita gratidão por todos os ensinamentos e momentos vividos de alegrias e felicidades que você nos proporcionou. Daqui te abraçamos e te enviamos orações e bons pensamentos. Paz e luz na sua caminhada espiritual e o merecido repouso eterno em seu reino. Te cuido em orações
Agradeço muito a todos pelas incessantes orações por nós, o processo não é fácil e quem disse que seria né!? Agradeço a todos que comparecerem neste dia, para celebrar conosco.
Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.
Romanos 12:15
Nenhum comentário :
Postar um comentário