quinta-feira, 30 de junho de 2022

Empresário cria projeto que distribui refeições para pessoas carentes em Pau dos Ferros/RN.

Adorei a iniciativa, quero parabenizar o empresário Ligerinho pela iniciativa, a fome é fragilidade que a humanidade tem obrigação em encontrar soluções . Segue matéria na íntegra .
No município de Pau dos Ferros, o empresário Lindomar Aquino, mais conhecido como Ligeirinho, está convocando todas as pessoas que estão em situação de carência alimentar para fazer parte do PROJETO A PARTILHA.

A PARTILHA é uma ação voluntária do empresário que almeja fornecer de forma gratuita, inicialmente o jantar, para pessoas que estão em vulnerabilidade alimentar no município de Pau dos Ferros, de segunda à sábado, a partir das 17:30, ao lado da Praça de Eventos.

Além do ponto fixo, o projeto conta com a entrega de refeições para pessoas enfermas e que tenham dificuldade de deslocamento até a sede da A Partilha.

A Patilha conta com uma equipe formada por profissionais responsáveis por preparar as refeições e realizar a entrega gratuitamente.

Em conversa com o Grupo Cidadão 190, Ligeirinho relatou que sua iniciativa teve início na pandemia, mas em razão do isolamento social, não conseguiu fazer no alcance que desejava. Mas que agora vai fazer o projeto chegar nas pessoas que precisam como forma de retribuir pelas coisas boas que Deus fez em sua vida.

"Eu já passei necessidade e Deus foi muito generoso comigo, me deu uma família maravilhosa, prosperidade financeira nas minhas empresas, e partilhar com quem precisa é o mínimo que posso fazer enquanto estou vivo, para agradecer às bênçãos de Deus", declarou Ligeirinho.

Com seu jeito engraçado e humilde, tão conhecido pelos pau-ferrenses, Ligeirinho fez um alerta para encerrar nossa conversa: "não quero envolvimento político na Partilha, não sou candidato, não quero visita de candidatos no projeto e vou fazer minha parte como cidadão".

GRUPO CIDADÃO, notícias do cotidiano e utilidade pública.
🚸1⃣9⃣0⃣

Nenhum comentário :

Postar um comentário