Uma bebê de um ano e meio morreu após ser abandonada em casa, por uma semana, pela própria mãe, que havia viajado com o novo namorado. Alessia Pifferi, de 37 anos, deixou a filha sozinha em Milão, na Itália, e viajou para Bérgamo, no mesmo país, para encontrar o homem. As autoridades investigam se a acusada dopou a filha antes de sair.
Alessia teria dito ao companheiro que havia deixado a criança com a irmã. No entanto, o corpo da menina foi encontrado em um berço, junto a uma mamadeira com uma substância de efeito terapêutico.
A polícia acredita que a mãe pode ter dopado a bebê antes de sair. Além disso, também foi encontrado um frasco de ansiolítico no local, mas a acusada disse que o remédio era do ex-companheiro.
A mulher disse ao juiz do caso que preferia o namorado. “Eu escolhi meu namorado, não ela. Eu estava contando com a possibilidade de ter um futuro com ele, (...) então achei crucial não interromper aqueles dias em que estávamos juntos, mesmo sentindo medo de que a criança ficasse doente ou morresse”, afirmou Alessia.
Acesse o conteúdo completo em oliberal.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário