sexta-feira, 23 de setembro de 2022

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO DA ADOLESCENTE CYBELLE FERNANDES DE OLIVEIRA


A adolescente  CYBELLE FERNANDES DE OLIVEIRA, de 13 anos, tirou a própria vida na tarde de ontem  ,quinta-feira, (22) em sua residência, onde estava com seus avós em casa. o corpo da  mesma foi achado por seus avós, no quintal de sua casa encontrada já sem pulso. 


NOTA DE PESAR

O Portal Nossa José da Penha e família apresentam suas condolências e o mais profundo pesar pelo falecimento da adolescente CYBELLE FERNANDES DE OLIVEIRA, de 13 anos, ocorrido de forma trágica na tarde de ontem quinta-feira (22) em Nossa José da Penha. A família enlutada convidam parentes e amigos para o seu sepultamento que ocorrerá hoje,(23) às 16:00 horas. A mesma está sendo velada em sua residência na Antônio Agostinho de Araújo, onde seguira o cortejo para a Igreja de São Francisco, para cerimônia fúnebre, e logo em seguida para o Cemitério Público de Nossa José da Penha.

Nosso abraço fraterno e de solidariedade aos pais Giliardi Gonçalves e Fernnada Fontes, seu irmãozinho, seus avós Chico e Fransquinha extensivo aos demais familiares. Que o sentimento de fé e esperança acalente os corações de todos e que Deus o acolha esta criança em seus braças e lhe dê o descanso eterno!

🙏🌹

Este é o momento de reflexão e pesar. Momento de se apegar a Deus diante de uma dor implacável, a dor da perda de uma filha. É difícil para nós pais, aceitarmos a inversão da ordem cronológica.

As palavras neste momento se tornam tão vagas, que só basta pedir a Deus forças para toda a família, para enfrentar esse momento tão difícil. 

Minhas condolências e solidariedade a toda família, fica aqui as nossas preces!

Nenhum comentário :

Postar um comentário