sexta-feira, 10 de março de 2023

Padre desaparecido é encontrado morto em MG

 

Douglas Ferreira Leite foi visto pela última vez na terça-feira,7. Corpo foi encontrado na cidade de Miradouro, interior do estado.

Polícia Civil de Minas Gerais encontrou o corpo do padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, que atuava na Paróquia de Santa Bárbara, no município de Fervedouro, interior do estado, na última quinta-feira, 9. O sacerdote havia desaparecido na terça-feira, 7, após viajar para uma cidade próxima.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas foi para a cidade de São Francisco da Glória, ainda na terça-feira, e não foi mais visto. Os agentes encontraram o corpo do padre próximo ao local onde seu veículo foi abandonado, na cidade de Miradouro

Pelas redes sociais, a Diocese de Caratinga emitiu uma nota de pesar pela morte de Douglas e prestou solidariedade a seus familiares. Uma missa foi programada para a tarde desta sexta-feira, 10, para homenagear o padre.

Ao Terra, a 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro, responsável pela investigação do caso, informou que o corpo irá passar por exames necroscópicos para confirmação da causa da morte.

Lamentável!

Nenhum comentário :

Postar um comentário