quinta-feira, 11 de maio de 2023

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO DO PASTOR REVERENDO GERMANO FONTES DA SILVA (GERMANO PAJEÚ)

Reverendo Pastor Germano, “Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé.

É com pesar que o Portal Nossa José da Penha comunica o falecimento ocorrido nesta quinta-feira(11),  por volta das 17h, no Hospital Regional de Pau dos Ferros, o Pastor Reverendo GERMANO FONTES DA SILVA, mais conhecido por (GERMANO PAJEÚ). O mesmo contava com a idade de 83 anos. Deixando Viúva a senhora Lucimar Bispo(Lulú), 06 filhos, 16 netos, 06 bisnetos,  e demais familiares. O seu corpo está sendo Velado em sua residência na Rua Antônio Agostinho de Araújo em Nossa José da Penha. 

A família enlutada, convida parentes, amigos e o povo em geral para o seu sepultamento que ocorrerá amanhã, dia 12 de maio, às 16h, saindo o cortejo de sua residência para a Igreja Presbiteriana na Rua Getúlio Vargas, e logo em seguida para o Cemitério Local de nossa cidade.

Desde já a família agradecem a todos que comparecem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Prestamos nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos. Germano fostes um crente fiel, pacífico, deixou seu legado de sabedoria, fidelidade, simplicidade e amor por sua família e sua igreja. Que Deus o receba e conceda a ele um bom descanso e a luz eterna.

Nenhum comentário :

Postar um comentário