quarta-feira, 3 de abril de 2024

Diocese de Mossoró comunica, com profunda tristeza, o falecimento prematuro do Padre Philipe Villeneuve

 



A Diocese de Mossoró comunica, com profunda tristeza, o falecimento prematuro do Padre Philipe Villeneuve, aos 27 anos, ocorrido na noite desta terça-feira, na UTI do hospital Wilson Rosado, em Mossoró-RN.

Atualmente era vice-reitor do Seminário  Santa Teresinha, diretor Pedagógico do Colégio Diocesano Santa Luzia e direção da FM 105 Santa Clara.
Conheça um pouco da história do Pe Philipe Villeneuve
Pe Philipe Villeneuve Oliveira Rego, foi ordenado, no dia 04 de agosto de 2023, no adro da Matriz de Nossa da Conceição, em Pau dos Ferros/RN, Dia do Padre. Uma noite marcada pela emoção e participação da comunidade, familiares, clero e amigos do sacerdote.
Natural: Pau dos Ferros-RN
Pais: José Sobrinho de Souza Rego e Maria Lúcia Cleide de Oliveira Rego
Irmão: José Victor de Oliveira Rego
Vocação - “Minha vocação surgiu na caminhada em minha paróquia. Aos 11 anos, eu mesmo busquei a catequese, fiz o caminho acompanhado das Filhas da Caridade e, concluído, iniciei meu engajamento pastoral, tendo sido agente em vários serviços. Em 2009, passei a residir na Comunidade de São Domingos de Gusmão, realidade periférica da cidade, na qual exerço funções de apoio e liderança e onde amadureço meu chamado. É nela que pulsa forte o que diz a música: “no grito que vem do teu povo, te escuto de novo chamando por mim”.
Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente".
João 11:25-26


Nenhum comentário :

Postar um comentário