domingo, 31 de outubro de 2010

A angelical beleza da menina-moça. Parabéns pelos quinze anos de vida.


MELISSA
 Que este seu aniversário seja o marco inicial para entrares em uma nova e linda fase, esta etapa da adolescência é uma das mais importantes na vida de uma menina moça.

Parabéns linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primarvera com o seu lindo sorriso.

Que esta noite seja inesquecível, e que seja exatamente como você imaginou que seria.


Muita paz, muita serenidade, muita luz em seus novos caminhos, e que este ano que está se iniciando agora, seja recheado de belas e boas surpresas, e te façam uma pessoa realizada e feliz.


Nós com o coração cheio de carinho lhe desejamos um feliz 15 anos.
Agradeçemos o convite em compartilhar deste dia todo seu...


Nenhum comentário :

Postar um comentário