domingo, 31 de outubro de 2010
A angelical beleza da menina-moça. Parabéns pelos quinze anos de vida.
MELISSA
Que este seu aniversário seja o marco inicial para entrares em uma nova e linda fase, esta etapa da adolescência é uma das mais importantes na vida de uma menina moça.
Parabéns linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primarvera com o seu lindo sorriso.
Que esta noite seja inesquecível, e que seja exatamente como você imaginou que seria.
Muita paz, muita serenidade, muita luz em seus novos caminhos, e que este ano que está se iniciando agora, seja recheado de belas e boas surpresas, e te façam uma pessoa realizada e feliz.
Nós com o coração cheio de carinho lhe desejamos um feliz 15 anos.
Agradeçemos o convite em compartilhar deste dia todo seu...
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário