O dia 31 de Outubro ficou marcado com a realização da 1ª Festa de sucesso do “Halloween”, ou festa das bruxas, que foi comemorada em alto estilo na nossa José da Penha.
Com uma quantidade excelente de crianças e adolescentes na faixa-etária de 5 á 20 anos, a festa animou a todos, contagiando até os pais que aprovaram o evento e ajudaram a seus filhos se fantasiarem.
O salão de dança ficou decorado á caráter e os participantes vieram também fantasiados ou maquiados, o que contribuiu ainda mais pelo êxito da festa.
Vestidos de Fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros e até personagens como Drácula e Frankestein, onde a bela decoração do halloween predominou as cores preto, laranja e roxo.
Os participantes se deliciaram com várias guloseimas, salgados, doces e refrigerantes que não podiam faltar, recarregando as energias para o baile.
Os participantes se deliciaram com várias guloseimas, salgados, doces e refrigerantes que não podiam faltar, recarregando as energias para o baile.
A equipe organizadora agradece aos pais pela confiança depositada na sua equipe chefiada pela Diretora da Escola Vizolândia Moura, a qual deu toda cobertura ao evento.
A festa durou até a onze horas da noite com muita diversão.
Foi uma Noite de muito humor e animação!
A festa durou até a onze horas da noite com muita diversão.
Foi uma Noite de muito humor e animação!
Nenhum comentário :
Postar um comentário