sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Festa de despedida da Família Souza - 14/10/10


Com alegria na noite de ontem, a família Souza teve a oportunidade de ao lado de amigos e familiares oferecerem uma íntima comemoração de despedida, a qual foi marcada por momentos inesquecíveis que ficarão nos nossos corações, e daqueles que puderam compartilhar deste momento.

Um comentário :

  1. Foi uma noite inesquecível ainda mais quando estamos ao lado de pessoas com espírito iluminado, brilho no olhar e que realmente sabem viver a vida de maneira alegre, vibrante como os Irmãos Souza!

    Adorei está com vocês e retornem muito em breve!

    ResponderExcluir