Com alegria na noite de ontem, a família Souza teve a oportunidade de ao lado de amigos e familiares oferecerem uma íntima comemoração de despedida, a qual foi marcada por momentos inesquecíveis que ficarão nos nossos corações, e daqueles que puderam compartilhar deste momento.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Foi uma noite inesquecível ainda mais quando estamos ao lado de pessoas com espírito iluminado, brilho no olhar e que realmente sabem viver a vida de maneira alegre, vibrante como os Irmãos Souza!
ResponderExcluirAdorei está com vocês e retornem muito em breve!