A Missa de cura e libertação celebrada pelo Pe. Edílson foi um intenso momento de louvor e adoração, onde os fiéis oraram, cantaram, agradeceram e receberam a bênção do Santíssimo.
Agradecemos a dedicação e a espiritualidade do Padre Edílson que sempre chega para completar com seu carisma o atendimento aos fiéis.

Nenhum comentário :
Postar um comentário