domingo, 24 de outubro de 2010

Um público bastante expressivo participou da missa de abertura da programação da 14ª Romaria da Juventude.



Foi realizada neste domingo em Patu com absoluto sucesso a 14ª Romaria da Juventude ao Santuário do Lima.
A programação teve início às 04:30 horas com a acolhida dos jovens vindos de diversas paróquias da Diocese de Mossoró e outras Dioceses no adro da Igreja Matriz de Patu.O tema deste ano foi: JUVENTUDE, Muita Reza, Muita Luta, Muita Festa em Marcha contra a Violência.

Dom Mariano fez todo trajeto a pé e deixou muitos jovens para trás na subida da serra.

Após a realização da missa, os jovens saíram em romaria até o Santuário do Lima onde teve continuidade a programação da Romaria. A missa de abertura da programação da 14ª Roamria da juventude celebrada no adro da Igreja Matriz de Patu foi presidida pelo Bispo da Diocese de Mossoró Dom Mariano Manzana.

Parabéns a todos pelo sucesso do evento.

Fonte e Fotos postadas por Nossa José da Penha.


Nenhum comentário :

Postar um comentário