terça-feira, 29 de março de 2011

* Confira data de pagamento de março do funcionalismo público estadual do RN *


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte inicia o pagamento dos servidores, referente ao mês de março, a partir desta quarta-feira, 30. O pagamento será efetuado na quarta e quinta-feira (31).

Recebem no dia 30, os servidores com matrículas terminadas entre 1 e 5. No dia 31 serão efetuados os pagamentos das matrículas com final 6 a 0.

Mas, ainda não foi desta vez que foi divulgado todo o calendário para o ano em curso.


Nenhum comentário :

Postar um comentário