terça-feira, 29 de março de 2011

* MORREU EM SÃO PAULO O EX - VICE PERSIDENTE JOSÉ DA ALENCAR *

Alencar recebendo a visita da presidente Dilma e do ministro Gilberto Carvalho

É com pesar que anunciamos a morte do nosso ex-vice-presidente do Brasil, José de Alencar.

O ex-vice-presidente da República, José Alencar, morreu às 14h41 desta terça-feira, aos 79 anos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, de câncer e falência de múltiplos órgãos. Alencar lutava contra o câncer por quase 13 anos, mas nos últimos meses, a situação se complicou.  Desde que descobriu um novo tumor, enfrentou 13 cirurgias com confiança.
  
Nos solidarizamos com seus familiares e todos os brasileiros e brasileiras que vinham acompanhando e orando pelo restabelecimento de um verdadeiro guerreiro!


Descanse em paz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário