quarta-feira, 30 de março de 2011

Parabéns e muitas felicidades ao pequeno e lindo Pedro Henrique.

P-a-r-a-b-é-n-s!!

Filho, parabéns pelo seu aniversário, que Deus ilumine sempre o seu lindo coração para que você continue sendo esse ótimo filho.

 Pedimos ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, bençãos, esperança e felicidade.

Deus te ilumine, te abençõe e te guarde..

Te amamos muito !!

 Beijos... seus queridos Pais: Jonas e Dra. Rita

Nenhum comentário :

Postar um comentário