P-a-r-a-b-é-n-s!!
Filho, parabéns pelo seu aniversário, que Deus ilumine sempre o seu lindo coração para que você continue sendo esse ótimo filho.
Pedimos ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, bençãos, esperança e felicidade.
Deus te ilumine, te abençõe e te guarde..
Te amamos muito !!
Beijos... seus queridos Pais: Jonas e Dra. Rita

Nenhum comentário :
Postar um comentário